sange Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 não sei se estou na parte certa do forum mas vamo la.....mandei formata meu notbook mas não ta funcionado mais o mouse dele, a não ser o externo do usb,sendo assim queria saber se tem como faze-lo volta a funcionar.....valewww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Ele parou de funcionar depois que você formatou o notebook?Dá uma olhada nos drivers da Synaptics, pois são compatíveis com muitos touchpads existentes por aí, inclusive os Elantra.http://www.synaptics.com/support/drive.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
não sei se estou na parte certa do forum mas vamo la.....
mandei formata meu notbook mas não ta funcionado mais o mouse dele, a não ser o externo do usb,sendo assim queria saber se tem como faze-lo volta a funcionar.....
valewww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.