Guest --vagner -- Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar neste problema, o MSN não esta funcionando com o mikrotik, e tb não entra na caixa de entrada do e-mail do hotmail.Vi falar na net q o problema tb aconteceria no skype, mais o skype esta funcionando.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar neste problema, o MSN não esta funcionando com o mikrotik, e tb não entra na caixa de entrada do e-mail do hotmail.Isto é um problema na configuração do mikrotikreinicie o servidor onde estar instalado o mikrotik:logue com 'admin' senha: [se estiver em branco deixe, aperte "enter"digite:system "enter"digite:reset "enter"escolha: "y" "enter"ele vai reiniar.logue novamente.digite: ip address print "enter"digite: setup "enter"escolha "a" escolha "a" novamente.confirme a interface :ether1 "enter"digite seu ip: por exemplo: 192.168.1.0/24digite o gatway: 192.168.1.1 em choice you. aperte "x"aperte "x" novamente.confirme se seu ip foi configurado corretamente.digite:ip address print.verifique esta tudo certo..se tudo tiver correto pronto! vá até um pc que esta conectado na rede abra o winbox.digite o ip que você cadastrou.aperte conectar, se tudo tiver ocorrido perfeito vai abrir a tela de configuração do mikrotik.pronto vá ate uma pagina com o manual de configuração e meta a mão...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Cyclop Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 cara faça o seguinte pro MSN funcionar:abra o winbox va em PPP depois em PROFILESde dois cliques em defaultna caixa que vai abrir marque no nas seguintes opcoesuse compressionuse VJ compressionuse encryptione em Change TCP MSS marque YESreinicie o mikrotik e teste o MSNFui q Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilker Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 tem um detalhe de data e hora no hotspot que já quase me deixo loco, mas resolvi da seguinte manera:abra seu WinBox com o seu ip e senhaclique em system, clock:Date coloque a data atual abreviada em ingles caso esteja errado a palara Date vai fica vermelha.time hora atual HH:mm:ssTime Zone: seu fuso-horario, caso voce não saiba olhe no relogio do windows fuso horario.agora em DSTDST Delta: +01:00 (adiante 1 hora no horario de verao)DST Start: Oct/14/2008 (inicio do horrario de verao)DST Start: Time 00:00:00 (hora de inicio do horario de verao)DST End: Feb/16/2009 (data de fim do horario de verao)DST End Time: 00:00:00 (hora de fim do horario de verao)clique em Apply e OKdepois clique em System, NTP ClientMode: unicastPrimary NTP Server: 209.81.9.7secondary NTP Server: 172.107.255.15clique em Enabled e em OKagora clique em log já deve esta com a data correta se não estive verifique todos os passos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --vagner --
Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar neste problema, o MSN não esta funcionando com o mikrotik, e tb não entra na caixa de entrada do e-mail do hotmail.
Vi falar na net q o problema tb aconteceria no skype, mais o skype esta funcionando.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.