Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site muito giro

zanguief

Pergunta

Boa noite ppl, estou de ferias e gostava muito de aprender flash, mas tenho urgencia porque as ferias estao acabando.

Gostava de fazer um site como este www.minhamorte.com mas com um tema diferente, mas não sei por onde começar.

1º este site esta so feito em flash ou tem mais coisas?

2º por onde devo começar a aprender para começar a fazer este site?

Desculpem lá mas sei pouco sobre flash, mas gostava muito de aprender.

abraços

Editado por zanguief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boa noite ppl, estou de ferias e gostava muito de aprender flash, mas tenho urgencia porque as ferias estao acabando.

Gostava de fazer um site como este www.minhamorte.com mas com um tema diferente, mas não sei por onde começar.

1º este site esta so feito em flash ou tem mais coisas?

2º por onde devo começar a aprender para começar a fazer este site?

Desculpem lá mas sei pouco sobre flash, mas gostava muito de aprender.

abraços

Olá Zanguief, primeiramento quero exclarecer uma duvida minha! tu és Português?

Aparentemente este site foi feito alguma coisa em flash e um tanto de "programação" em AJAX!

para voce aprender sobre flash, a primeira coisa é comprar uma licença, depois olhar a documentação, logo em seguida eu recomendo voce fazer algum curso estilo e-lear (www.iped.com.br) e pegue umas apostilas (www.apostilando.com) e veja exemplos, tutoriais, etc.

mas vai ser demorado!

boa sorte

Link para o comentário

• 0
Olá Zanguief, primeiramento quero exclarecer uma duvida minha! tu és Português?

Aparentemente este site foi feito alguma coisa em flash e um tanto de "programação" em AJAX!

para voce aprender sobre flash, a primeira coisa é comprar uma licença, depois olhar a documentação, logo em seguida eu recomendo voce fazer algum curso estilo e-lear (www.iped.com.br) e pegue umas apostilas (www.apostilando.com) e veja exemplos, tutoriais, etc.

mas vai ser demorado!

boa sorte

Sou portugues, sim.

Isso do curso iped já andei interessado mas para voces brasileiros é muito barato, para as pessoas de outros países eles aumentam muito os preços.

Agora não tenho possibilidade financeira para fazer esse curso.

Em relação aquele site, fazer um parecido é muito dificil?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...