zanguief Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) Boa noite ppl, estou de ferias e gostava muito de aprender flash, mas tenho urgencia porque as ferias estao acabando.Gostava de fazer um site como este www.minhamorte.com mas com um tema diferente, mas não sei por onde começar.1º este site esta so feito em flash ou tem mais coisas?2º por onde devo começar a aprender para começar a fazer este site?Desculpem lá mas sei pouco sobre flash, mas gostava muito de aprender.abraços Editado Agosto 29, 2008 por zanguief Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Leandro Machado Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Boa noite ppl, estou de ferias e gostava muito de aprender flash, mas tenho urgencia porque as ferias estao acabando.Gostava de fazer um site como este www.minhamorte.com mas com um tema diferente, mas não sei por onde começar.1º este site esta so feito em flash ou tem mais coisas?2º por onde devo começar a aprender para começar a fazer este site?Desculpem lá mas sei pouco sobre flash, mas gostava muito de aprender.abraçosOlá Zanguief, primeiramento quero exclarecer uma duvida minha! tu és Português?Aparentemente este site foi feito alguma coisa em flash e um tanto de "programação" em AJAX!para voce aprender sobre flash, a primeira coisa é comprar uma licença, depois olhar a documentação, logo em seguida eu recomendo voce fazer algum curso estilo e-lear (www.iped.com.br) e pegue umas apostilas (www.apostilando.com) e veja exemplos, tutoriais, etc.mas vai ser demorado!boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zanguief Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Olá Zanguief, primeiramento quero exclarecer uma duvida minha! tu és Português?Aparentemente este site foi feito alguma coisa em flash e um tanto de "programação" em AJAX!para voce aprender sobre flash, a primeira coisa é comprar uma licença, depois olhar a documentação, logo em seguida eu recomendo voce fazer algum curso estilo e-lear (www.iped.com.br) e pegue umas apostilas (www.apostilando.com) e veja exemplos, tutoriais, etc.mas vai ser demorado!boa sorteSou portugues, sim. Isso do curso iped já andei interessado mas para voces brasileiros é muito barato, para as pessoas de outros países eles aumentam muito os preços.Agora não tenho possibilidade financeira para fazer esse curso.Em relação aquele site, fazer um parecido é muito dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Você tem que manjar de programação e achar a lógica deleDa um olhada nesses sites:www.pontoflash.com.brwww.webtutoriais.com.brwww.mxstudio.com.brwww.imaters.com.brTem o material que você vai precisaré só ir pesquisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zanguief Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Você tem que manjar de programação e achar a lógica deleDa um olhada nesses sites:www.pontoflash.com.brwww.webtutoriais.com.brwww.mxstudio.com.brwww.imaters.com.brTem o material que você vai precisaré só ir pesquisandoMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zanguief
Boa noite ppl, estou de ferias e gostava muito de aprender flash, mas tenho urgencia porque as ferias estao acabando.
Gostava de fazer um site como este www.minhamorte.com mas com um tema diferente, mas não sei por onde começar.
1º este site esta so feito em flash ou tem mais coisas?
2º por onde devo começar a aprender para começar a fazer este site?
Desculpem lá mas sei pouco sobre flash, mas gostava muito de aprender.
abraços
Editado por zanguiefLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.