Guest alexandre_prog Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Pessoal me desculpe, mas não sei em qual forum perguntar isso, então erguntarei nos 2 o de PHP e o de JavaScript...Tem como eu Pegar um $_GET['teste'] do PHP, e passá-lo em uma variável do JavaScrit???Se fosse ao contrário, daria ra fazer com Ajax, mas desse jeito não sei como fazer!!!Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Dá sim, supondo que o endereço seja:www.seusite.com.br/index.php?Variavel=testeVocê montará seu Javascript assim:<?php $Variavel = $_GET["Vaiavel"]; ?> <script language="javascript"> Variavel = <?php echo $Variavel; ?>; </script> O resultado impresso na tela será: <script language="javascript"> Variavel = teste; </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Dá sim, supondo que o endereço seja:www.seusite.com.br/index.php?Variavel=testeVocê montará seu Javascript assim:<?php $Variavel = $_GET["Vaiavel"]; ?> <script language="javascript"> Variavel = <?php echo $Variavel; ?>; </script> O resultado impresso na tela será: <script language="javascript"> Variavel = teste; </script>Ótimo, era isso mesmo, mas só outra dúvida, não haverá nenhum "atraso", ou erro se o servidor demorar pra "passar" esse $_GET['teste'] na variável do JavaScript?????Tinha pensado numa GAMBIARRA pra resolver isso, eu criaria um Input tipo Hidden com o valor do $_GET['teste'] no codigo PHP, e depois eu pegaria o valor desse Input Hidden, o que você acha dessa GAMBIARRA, é ou não mais conveniente em termos de processamento interno e externo, e quanto a memória que esse campo Hidden vai ocupar???Muito Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Não tem como acontecer o atraso porque o PHP é interpretado no sevidor e o Javascript no cliente.Então o processo funciona assim:- Você faz uma requisição de uma página para o servidor- O servidor lerá a página e a identificará como PHP- O servidor interpretará todo o código PHP e executará suas funções, as saídas do código PHP ele transformará em HTML- O servidor envia a página para o navegador- O navegador lê a página como se fosse o HTML puro- O navegador interpreta o Javascript já alterado pelo PHPVocê pode fazer com o campo hidden também, em termos de desempenho não afetará muito, mas acho mesmo desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Muito Obrigado!!!Você foi convincente,farei do seu jeito!!!Boa tarde pra TI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal me desculpe, mas não sei em qual forum perguntar isso, então erguntarei nos 2 o de PHP e o de JavaScript...
Tem como eu Pegar um $_GET['teste'] do PHP, e passá-lo em uma variável do JavaScrit???
Se fosse ao contrário, daria ra fazer com Ajax, mas desse jeito não sei como fazer!!!
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.