Se eu simplesmente solicitar um select de tudo isto, vira uma zona retornando 180 registros porque não há relacionamentos nos DB MyISAM usados pelo PHPBB.
Estes relacionamentos seriam: phpbb_user.user_id = phpbb_profiles_field_data.user_id (1 para 1) , phpbb_users.user_rank = phpbb_rank.rank_id (varios pra 1)
Sei que há como fazer isto via PHP usando a função JOIN do my sql em uma db_query, mas não to sabendo isolar estes dados.
Pergunta
Marcelo Freitas
Bom dia Amigos.
Problemaço na área, mas creio que se surgir a solução muito leigo (que é metido como eu), vai ficar loco de feliz.!!! :D :D :D
É o seguinte:
Instalei o PHPBB forum no meu website, funcionando tudo 100%.
Criei campos personalizados para os usuários.
Após tudo pronto, agora vem o problema:
Preciso listar estes usuários em uma pagina do meu site usando PHP, sendo que:
As tabelas do phpBB que contem os dados que eu necessito são:
TABELA: phpbb_users
CAMPOS: user_id, username, group_id, user_birthday, user_rank
TABELA: phpbb_profiles_field_data '// Esta tabela contem os campos personalizados criados no PHPBB//'
CAMPOS: user_id, pf_estado, pf_nome_verdadeiro, pf_alba_level, pf_ranking_dk, pf_bestmap_aa, pf_bestscore_aa, pf_bestmap_ab, pf_bestscore_ab, pf_bestmap_ac, pf_bestscore_ac, pf_real_city, pf_sexo
TABELA: phpbb_ranks
CAMPOS: rank_id, rank_title
Well, aqui mora a chave do problema:
Se eu simplesmente solicitar um select de tudo isto, vira uma zona retornando 180 registros porque não há relacionamentos nos DB MyISAM usados pelo PHPBB.
Estes relacionamentos seriam: phpbb_user.user_id = phpbb_profiles_field_data.user_id (1 para 1) , phpbb_users.user_rank = phpbb_rank.rank_id (varios pra 1)
Sei que há como fazer isto via PHP usando a função JOIN do my sql em uma db_query, mas não to sabendo isolar estes dados.
Ve se alguém me ajuda aew... :ninja:
Fico no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.