Dionei Machado Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Em uma listagem de registro o usuario ao cllicar em um deles edita as informações do referido registro em um formulario com campos text fieldsó que alguns campos eu gostaria de bloquear para não ser alterado, tem como fazer este bloqueio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não sei se é porque ta de manhã ou o que, mais eu não entendi nada!!!!!! Explica melhor ou então posta ai o Form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dionei Machado Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 TEM COMO BLOQUEAR UM TEXT PARA NÃO SER ESCRITO NADA NELE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não sei se é isso que você quer mais dependendo da aplicação vai servir, mais tem jeito de bloquear sim, só estou sem tempo de procurar agora!!!!!<input type="text" value="Zé Roela" id="Ipt" onBlur="document.all.Ipt.value='Zé Roela'">Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 cara, eu acho que se você for trabalhar com registros é melhor trabalhar com banco de dados hein.... ai você precisa de uma linguagem dinâmica... e com ela você faz mais fácil porque ao invés de criar um CAMPO com o valor que não deve ser alterado, você pode apenas escrever na tela o dado que não deve ser alterado...... sacou??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olha, perdoem-me se eu estiver falando besteira... mas acho que o Dionei quer é desabilitar um campo de texto para que nada possa ser escrito nele...Se for isso, eu costumo colocar a propriedade "disabled" ativada: <input type="text" name="campo" disabled="on"> Skin_PS: Espero não ter viajado na maionese! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dionei Machado
Em uma listagem de registro o usuario ao cllicar em um deles edita as informações do referido registro em um formulario com campos text field
só que alguns campos eu gostaria de bloquear para não ser alterado, tem como fazer este bloqueio????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.