É o seguinte, eu tenho um arquivo XML, e eu preciso ler uma informação em um banco de dados, e depois comparar com a informação do arquivo XML, caso a versão do Banco seja mais atual que a do XML, então eu edito o arquivo XML com as novas informações vinda do banco de dados.
Tudo isso tem q ser função:
1º funçao - que vai retornar uma informação do Banco de Dados;
2º funçao - que irá editar o arquivo xml;
Foi isso que me passaram para fazer:
Classe XML
Public Function RetornaVersaoAtual(ByVal Modulo As String) As Long
End Function
Public Function EditaArquivoXML(ByVal Modulo As String, ByVal Versao As Long) As Boolean
End Function
O problema é que eu não tenho a mínima ideia de como irei fazer isso, tenho dificuldades.
se alguém puder me dar uma luz para que eu possa entender como fazer, agradeço..
Pergunta
Renan 32
Boa tarde pessoal,
Eu estou precisando muito da ajuda de vocês..
É o seguinte, eu tenho um arquivo XML, e eu preciso ler uma informação em um banco de dados, e depois comparar com a informação do arquivo XML, caso a versão do Banco seja mais atual que a do XML, então eu edito o arquivo XML com as novas informações vinda do banco de dados.
Tudo isso tem q ser função:
1º funçao - que vai retornar uma informação do Banco de Dados;
2º funçao - que irá editar o arquivo xml;
Foi isso que me passaram para fazer:
O problema é que eu não tenho a mínima ideia de como irei fazer isso, tenho dificuldades.
se alguém puder me dar uma luz para que eu possa entender como fazer, agradeço..
Att,
Renan Faustino
Editado por Renan 32Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.