robison_cwb Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Estou desenvolvendo um portal para uma Instituição de Ensino, estou na fase de layout no Photoshop. E quando fui começar me veio uma dúvida: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO PARA UM PORTAL?A minha idéia era fazer um layout com baseado em 800px de largura, mas como a maioria das pessoas já tem monitores com resolução superior a esta... queria dimensionar algo assim:Um layout com uma dimensão mínima de 780px de largura e Máxima de 984pxQual a melhor maneira de fazer isto usando CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2008 A maioria esmagadora deve estar usando a partir de 1024px, eu de você faria esse layout em 1024px, centralizado.O que a maioria dos sites estão fazendo agora. Na dúvida, faça uma pesquisa do percentual de pessoas que usam resolução menor e pesa, se vale ou não apena fazer um layout de 800px.Qual a melhor maneira de fazer isto usando CSS?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=120183Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robison_cwb
Estou desenvolvendo um portal para uma Instituição de Ensino, estou na fase de layout no Photoshop.
E quando fui começar me veio uma dúvida: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO PARA UM PORTAL?
A minha idéia era fazer um layout com baseado em 800px de largura, mas como a maioria das pessoas já tem monitores com resolução superior a esta...
queria dimensionar algo assim:
Um layout com uma dimensão mínima de 780px de largura e Máxima de 984px
Qual a melhor maneira de fazer isto usando CSS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.