Guest --mauro -- Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Esse é meu código<?$recebe ="[email protected]";$assunto="Consulta cancelada";$texto ="lamentamos informar que sua consulta foi cancelada";$mandante ="From: [email protected]";mail($recebe, $assunto,$texto,$mandante );?>esso é o erroWarning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\xampp\htdocs\email\email.php on line 6se alguém poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Esse erro e porque você não tem um servidor de e-mail configurado.Quando você coloca esse codigo on-line também da esse erro????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --mauro -- Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Não testei online aindaObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 (editado) na verdade da até pra você testar localmente no seu servidor de testes mesmo... Editado Setembro 1, 2008 por JuanHBiscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --mauro --
Esse é meu código
<?
$recebe ="[email protected]";
$assunto="Consulta cancelada";
$texto ="lamentamos informar que sua consulta foi cancelada";
$mandante ="From: [email protected]";
mail($recebe, $assunto,$texto,$mandante );
?>
esso é o erro
Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\xampp\htdocs\email\email.php on line 6
se alguém poder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.