Guest Penelop Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Tem como alguém me ajudar, como que posso fazer este programa que : Um programa para ler e armazenar na memoria os elementos de dois conjuntos e verificar se os conjuntos são iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 posta o que você tentoi fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Andrei Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Tem como alguém me ajudar, como que posso fazer este programa que : Um programa para ler e armazenar na memoria os elementos de dois conjuntos e verificar se os conjuntos são iguais.Mais ou menos essa é a lógica:IniciarVariáveis, InteiroImprima 'entre com o numero1"Leia num01imprima" entre com o segundo numeroLeia num02se num01= num02 entãoimprima 'numeros iguaissenãoimprima" numeros diferentes"fim sefim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 qual é a sua dúvida?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Penelop
Tem como alguém me ajudar, como que posso fazer este programa que : Um programa para ler e armazenar na memoria os elementos de dois conjuntos e verificar se os conjuntos são iguais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.