kelton Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Amigos, Tenho 3 select distintos , porém serão usados em um unico relatorio . Como faço pra agrupá-los em uma unica consultaSegue abaixo o meu codigoselect m.data_infracao, m.hora_infracao, upper(f.descricao||'-'||a.placa) veiculo, mo.nome, m.local, m.valorfrom db2admin.tr_multas mleft join db2admin.tr_auto a on m.cod_auto = a.cod_autoleft join db2admin.tr_tipo_auto f on a.cod_tipo_auto = f.cod_tipo_autoleft join db2admin.tr_motorista mo on a.cod_motorista = mo.cod_motoristaorder by m.data_infracaoselect s.data_serv, upper(f.nome||'Cgc :'||f.cgc) empresa, si.valor from db2admin.tr_servico sleft join db2admin.tr_fabrica_fornec f on s.cgc = f.cgcleft join db2admin.tr_servico_itens si on s.numero = si.numeroorder by s.data_servselect data_lancamento, mo.nome, qtd_abastecimento, preco_combust, ((km_atual-km_anterior)/qtd_abastecimento) mediafrom db2admin.tr_combustivel cleft join db2admin.tr_motorista mo on c.cod_motorista = mo.cod_motoristaorder by data_lancamentolembrando que os parametros serão o periodo e o veiculo e o relatório será baseado neste dois parametros.Desde já agradeço a ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 O Union consegue efetuar este tipo de operação o problem é que você poderá ter somente um order by no último UNION.Dê uma pesuisada.Caso o UNION não lhe atenda crie um tabela temporária excute os select´s carregando a tabela temporaria e depois selecione ordene a temporária de acordo com vossa necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kelton
Amigos, Tenho 3 select distintos , porém serão usados em um unico relatorio . Como faço pra agrupá-los em uma unica consulta
Segue abaixo o meu codigo
select m.data_infracao, m.hora_infracao, upper(f.descricao||'-'||a.placa) veiculo, mo.nome, m.local, m.valor
from db2admin.tr_multas m
left join db2admin.tr_auto a on m.cod_auto = a.cod_auto
left join db2admin.tr_tipo_auto f on a.cod_tipo_auto = f.cod_tipo_auto
left join db2admin.tr_motorista mo on a.cod_motorista = mo.cod_motorista
order by m.data_infracao
select s.data_serv, upper(f.nome||'Cgc :'||f.cgc) empresa, si.valor from db2admin.tr_servico s
left join db2admin.tr_fabrica_fornec f on s.cgc = f.cgc
left join db2admin.tr_servico_itens si on s.numero = si.numero
order by s.data_serv
select data_lancamento, mo.nome, qtd_abastecimento, preco_combust, ((km_atual-km_anterior)/qtd_abastecimento) media
from db2admin.tr_combustivel c
left join db2admin.tr_motorista mo on c.cod_motorista = mo.cod_motorista
order by data_lancamento
lembrando que os parametros serão o periodo e o veiculo e o relatório será baseado neste dois parametros.
Desde já agradeço a ajuda !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.