Denis Sousa Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2008 Boa Noite amigos do ScriptBrasil.Queria um help pro seguinte:Quando eu colocar o mouse sobre uma imagem pequena, abre um nova janela com a mesma imagem maior, e quando eu tirar o mouse, a janela que foi aberta e fechada.Grato...Att, Denis Sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 Em Java mesmo (Swing, SWT, etc) ou em Javascript?Se for Javascript eu movo pra seção correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Sousa Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Em Java mesmo (Swing, SWT, etc) ou em Javascript?Se for Javascript eu movo pra seção correta.Acho que JavaScript será melhor...Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Ao tirar o mouse? Não acho que seja possível, quando for abrir a próxima janela ele vai perder o foco da janela atual. É capaz até de acontecer um loop estranho... Não há qualquer aplicação prática pra isso, esses efeitos geralmente são usados para facilitar a vida do usuário, neste caso, você estaria dificultando.O que é perfeitamente possível e recomendado de se fazer é usar um div para mostrar a imagem, na mesma janela.Procure por lightbox no Google.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Sousa
Boa Noite amigos do ScriptBrasil.
Queria um help pro seguinte:
Quando eu colocar o mouse sobre uma imagem pequena, abre um nova janela com a mesma imagem maior, e quando eu tirar o mouse, a janela que foi aberta e fechada.
Grato...
Att,
Denis Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.