caloro Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 Uma duvida, no postgres quando eu crio um campo com VARCHAR, depois quando eu vou ver ele ta como character varying.porque isso acontece?, e character varying é a mesma coisa que VARCHAR?, a mesmo coisa com double, e double precision.Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Majorana Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Opa,Então, é a mesma coisa sim!!! Agora, você pode fazer VARCHAR com limite também, que ficaria: VARCHAR(10). Seria um varchar com limite 10 characteres.espero ter ajudado,Abraçco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caloro
Uma duvida, no postgres quando eu crio um campo com VARCHAR, depois quando eu vou ver ele ta como character varying.
porque isso acontece?, e character varying é a mesma coisa que VARCHAR?, a mesmo coisa com double, e double precision.
Aguardo resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.