Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com IFRAME


Renan 32

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho uma página chamada noticias.asp.

Essa página tem dois parametros:

1º - noticias.asp?page=todas_noticias - Exibe todas as noticias.

2º - noticias.asp?page=ver_noticia&cod_not=<%=rs("NOTcodigo")%> - Exibe o conteudo na integra da notícia selecionada.

Até aí tudo funcionando perfeitamente, porém tive que criar um iframe, e colocar o 2º parametro em outra página, e na página noticias.asp, chamar a página que monta a notícia por completo, só que ocorre erro, pelo fato de não estar sendo mais recuperado o valor da variavel quando era clicado no link.

Como recuperar o valor da variavel, mesmo que na página todas_noticias, não mande nenguma informação para a página do iframe? Já tentei criar variavel de Sessão porem, ele sempre irá exibir a noticia do ultimo código, então não funciona nesse caso.

o que fazer?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho uma página chamada noticias.asp.

Essa página tem dois parametros:

1º - noticias.asp?page=todas_noticias - Exibe todas as noticias.

2º - noticias.asp?page=ver_noticia&cod_not=<%=rs("NOTcodigo")%> - Exibe o conteudo na integra da notícia selecionada.

Até aí tudo funcionando perfeitamente, porém tive que criar um iframe, e colocar o 2º parametro em outra página, e na página noticias.asp, chamar a página que monta a notícia por completo, só que ocorre erro, pelo fato de não estar sendo mais recuperado o valor da variavel quando era clicado no link.

Como recuperar o valor da variavel, mesmo que na página todas_noticias, não mande nenguma informação para a página do iframe? Já tentei criar variavel de Sessão porem, ele sempre irá exibir a noticia do ultimo código, então não funciona nesse caso.

o que fazer?

abraços.

fala ai renan beleza....

da uma olhada nesse tópico ai, acho que pode ajudar você resolver

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=123578

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andre, valeu pela ajuda, mas o que está sendo abordado nesse link é sobre Session de usuario logado, etc....

infelizmente não serve no meu caso.

Mas agradeço de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...