laurolustosa Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 Ai pessoal Tenho um programa em Access 2003 e quero fazer um relatorio para ORÇAMENTO e outro para CONTRATO. Estes formularios estão em Word.Como faço para preencher os formularios do Word com dos dados do ACCESS. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Raimundo -- Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Ai pessoal Tenho um programa em Access 2003 e quero fazer um relatorio para ORÇAMENTO e outro para CONTRATO. Estes formularios estão em Word.Como faço para preencher os formularios do Word com dos dados do ACCESS. Grato.Vê esse link: http://support.microsoft.com/?kbid=210271Acho que pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurolustosa
Ai pessoal
Tenho um programa em Access 2003 e quero fazer um relatorio para ORÇAMENTO e outro para CONTRATO. Estes formularios estão em Word.
Como faço para preencher os formularios do Word com dos dados do ACCESS.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.