Eu estou tentando criar um código que desabilite os campos desnecessários no formulário (quero desabilitar as informções do pagamento para compras que ainda não foram pagas). Eu quero que campos como DATA DO PAGAMENTO, e VALOR DOS JUROS, sejam habilitados somente quando a compra for paga. Os códigos vão a seguir...
*********CÓDIGO JAVASCRIPT NO INICIO DA PÁGINA************
<script language=JavaScript>
function habilitapg(form) {
var assunto = form.cotf.selectedIndex;
if (form.cotf.options[assunto].value == 's'){
form.cotd.disabled = false;
form.cx.disabled = false;
form.cote.disabled = false; }
if (form.cotf.options[assunto].value == 'n'){
form.cotd.disabled = true;
form.cx.disabled = true;
form.cote.disabled = true; }
}
</SCRIPT>
**********CAMPO QUE ESTABELECE SE A PARCELA FOI QUITADA**********
Bem quando eu seleciono no campo QUITADO a opção "Não" realmente o campo DATA DE PAGAMENTO fica desabilitado, porém eu gostaria que os campos já estivesem desabilitados desde quando a página fosse carregada. Como faço isso?
Pergunta
Guest --proteggere --
Eu estou tentando criar um código que desabilite os campos desnecessários no formulário (quero desabilitar as informções do pagamento para compras que ainda não foram pagas). Eu quero que campos como DATA DO PAGAMENTO, e VALOR DOS JUROS, sejam habilitados somente quando a compra for paga. Os códigos vão a seguir...
*********CÓDIGO JAVASCRIPT NO INICIO DA PÁGINA************
**********CAMPO QUE ESTABELECE SE A PARCELA FOI QUITADA********** *************** UM DOS CAMPOS QUE EU DEVEM SER DESABILITADOS********************************
Bem quando eu seleciono no campo QUITADO a opção "Não" realmente o campo DATA DE PAGAMENTO fica desabilitado, porém eu gostaria que os campos já estivesem desabilitados desde quando a página fosse carregada. Como faço isso?
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.