Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fscommand

jotadesigner

Pergunta

É o seguinte, não sei porque acontece isso, tava dando tudo certo e derrepente uma surpresa!!!

Meu arquivo (projeto_portugues.exe) está pronto, nele eu chamo algumas fotos na pasta (imagens) com loadMovie, beleza, abro esse arquivo executável e tudo ocorre perfeitamente. Ok!

Como vou ter esse mesmo projeto em três línguas resolvi então criar uma entrada separada para escolher um desses projetos. Essa entrada ficou então

(principal.exe), em um dos três links nessa principal.exe eu coloquei o seguinte código para chamar um dos executáveis:

on (release) {

fscommand("exec","projeto_portugues.exe");

}

Criei uma pasta (fscommand) e coloquei o arquivo (projeto_portugues.exe) lá dentro, tem que fazer isso para dar certo.

Coloquei também a pasta (imagens) lá dentro pois as fotos estão sendo carregadas pelo "loadMovie"

CERTO! Até aqui beleza, quando eu abro o arquivo (projeto_portugues.exe), o loadMovie carrega as fotos legal, más quando eu abro o arquivo (principal.exe) e chamo através do "fscommand" o arquivo (projeto_portugues.exe) o loadMovie não carrega as fotos.

Como acontece isso se o próprio arquivo abre em outra janela separada.

Quer dizer, se eu abro o arquivo "projeto_portugues.exe" as fotos aparecem se eu abro o arquivo (principal.exe) e chamo o aquivo "projeto_portugues.exe" que por sua vez abre em outra janela as fotos não aparecem. Não entendo isso??? É o mesmo aquivo que esta dando certo porque chamando pelo outro separadamente não da mais, o projeto todo aparece legam só as fotos que não.

Desculpe o comprimento da pergunta mais é que já pesquisei na Net e não acho nada a respeito desse problema.

Vejo um monte de pergunta sobre fscommand, sobre chamar .exe através de outro .exe, não que o loadMovie é desativado quando chamamos um executável de outro executável.

Se alguém souber de algo ou alguma solução eu agradeço se me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara você tem certeza de que não carrega ?!

Ou será que carrega mas não aparece.

Caso não saiba se carrega ... Usa um trace para descobrir

trace("carregado")

Por que teoricamente isso não devia estar acontecendo

Então o negócio é ir tentando eliminar possibilidades e tentar descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...