Guest --jorge -- Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 (editado) porque ele não ta redirecionando para o css?<script language="javascript" type="text/javascript"> if (screen.width >= "1024") { document.write('<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl}/styles/common.css" type="text/css" />') } else { document.write('<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl}/styles/common2.css" type="text/css" />') } </script>da esse erro:Fatal error: Smarty error: [in common/header.tpl line 28]: syntax error: unrecognized tag: document.write("<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl (Smarty_Compiler.class.php, line 448 Editado Setembro 2, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 "$baseUrl"eu imagino que isso seja uma variavel e que ela contenha algum caminho padrão...se for uma variavel, notou que declarou ela como no php ? usado o $... n sei se você sabe, mas tem que ser diferente no javascriptnele você declara assim: var nome_da_variavel1 = "alguma coisa aqui";ou estou enganado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --jorge -- Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 o amigao é o seguinte isso era um codigo pronto já da revista digital aberta então é o seguinte fiz um css pra revista toda, então toda vez que troco a resolucao a pagina despenca , a pagina em si ta funcionando , so quando mesmo eu tendo direcionar o tipo de css que da esse erro, sera que o java script não joga na variavel php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 até onde eu conheço o javascript n manipula php (pelo menos como você sugeriu não), o que você pode fazer é jogar essa url em um campo text ou um campo hidden e depois recuperar no php usando o $_POST... ai sim você pode usar um valor passado pelo javascript no php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlamso Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá....eu tinha um problema parecido.Fica aqui o mu exemplo:<script language="javascript" type="text/javascript"> if (screen.width < "1300") { document.write('<link href="../estilo_1.css" rel="stylesheet" type="text/css">') } else { document.write('<link href="../estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">') } </script> :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --jorge --
porque ele não ta redirecionando para o css?
da esse erro:
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.