Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

redirecionando com js


Guest --jorge --

Pergunta

Guest --jorge --

porque ele não ta redirecionando para o css?

<script language="javascript" type="text/javascript">

    if (screen.width >= "1024") {
    document.write('<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl}/styles/common.css" type="text/css" />')
    }
   else {
   document.write('<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl}/styles/common2.css" type="text/css" />')
   }
   </script>

da esse erro:

Fatal error: Smarty error: [in common/header.tpl line 28]: syntax error: unrecognized tag: document.write("<link rel="stylesheet" href="{$baseUrl (Smarty_Compiler.class.php, line 448
Editado por fercosmig
Adicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"$baseUrl"

eu imagino que isso seja uma variavel e que ela contenha algum caminho padrão...

se for uma variavel, notou que declarou ela como no php ? usado o $...

n sei se você sabe, mas tem que ser diferente no javascript

nele você declara assim: var nome_da_variavel1 = "alguma coisa aqui";

ou estou enganado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --jorge --

o amigao é o seguinte isso era um codigo pronto já da revista digital aberta então é o seguinte fiz um css pra revista toda, então toda vez que troco a resolucao a pagina despenca , a pagina em si ta funcionando , so quando mesmo eu tendo direcionar o tipo de css que da esse erro, sera que o java script não joga na variavel php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

até onde eu conheço o javascript n manipula php (pelo menos como você sugeriu não), o que você pode fazer é jogar essa url em um campo text ou um campo hidden e depois recuperar no php usando o $_POST... ai sim você pode usar um valor passado pelo javascript no php...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá....eu tinha um problema parecido.

Fica aqui o mu exemplo:

<script language="javascript" type="text/javascript">

    if (screen.width < "1300") {
    document.write('<link href="../estilo_1.css" rel="stylesheet" type="text/css">')

    }
   else {
    document.write('<link href="../estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">')
   }
   </script>

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...