Daniel Pires Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 ae galera!to precisando de uma ajudinha... se alguém puder, me ajude por favor!meu problema é o seguintetenho um WebMail distinto onde eu entro no meu e-mail por um determinado URLmas gostaria de entra nesse e-mail pelo meu site... ( um formulário dentro do meu site que eu preencha como se tivessepreenchendo no URL do WebMail.)se alguém souber como faz isso... por favor da uma forcinha ae!desde já muito obrigado!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Você já pensou em copiar o formulário do webmail??? Lá está o lugar para onde os dados vão, a menos que o seu webmail verifique a origem, deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Pires
ae galera!
to precisando de uma ajudinha... se alguém puder, me ajude por favor!
meu problema é o seguinte
tenho um WebMail distinto onde eu entro no meu e-mail por um determinado URL
mas gostaria de entra nesse e-mail pelo meu site... ( um formulário dentro do meu site que eu preencha como se tivesse
preenchendo no URL do WebMail.)
se alguém souber como faz isso... por favor da uma forcinha ae!
desde já muito obrigado!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.