DouglasCar Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma página ondeexecuto operações de salvar e quero abrir uma outra página dentrodesta página principal. Tentei utilizar iframe, mas acontece quesempre que executo uma operação de salvar e com isso carrego novamentea página principal, a página que está no iframe carrega novamente ecom isso perco o que estava visualizando neste iframe. Segue o códigoda página:<table border="0"> <tr><td> <table border="0"> <tr> <td colspan="2" align="center"> <button id="MP" onclick="showElementid(this);"><?= $html- >image('mp.jpg') ?></button> </td> </tr><tr> <td><button id="E" onclick="showElementid(this);"><?= $html- >image('gire_esquerda.jpg') ?></button></td><td><button id="D" onclick="showElementid(this);"><?= $html->image('gire_direita.jpg') ? ></button></td> </tr> </table> </td><td> <table border="0"> <tr> <td colspan="2" align="center"></td> </tr> </table> </td><td> <table border="0"> <tr> <td><button id="MC" onclick="showElementid(this);"><?= $html- >image('mc.jpg') ?></button></td><td><button id="L" onclick="showElementid(this);"><?= $html->image('led.jpg') ?></ button></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"><button id="S" onclick="showElementid(this);"><?= $html->image('som.jpg') ?></ button></td> </tr> </table> </td><td> <table> <iframe id=nome name="iframe01" src="http://webmeeting.dimdim.com" width="300" height="200" scrolling="Auto"></iframe> </table> </td> </tr> </table> <table border="0" width="56%"> <tr> <td><button id="COMANDO" onclick="showElementid(this);">EXECUTA COMANDO</button></td> </tr> </table> <script type="text/javascript"> var acumulador = ""; if (myElement.id == "COMANDO") { acumulador = 'COMANDO'; window.location.href='executa_comando/'+acumulador; } </script>Agradeço se alguém tiver alguma dica para resolver este problema decarregamento de ambas as páginas após o salvamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Isso é normal, se a página é recarregada, tudo o que está dentro dela é recarregado. Não há nem sentido atualizar uma página sem atualizar seu conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasCar
Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma página onde
executo operações de salvar e quero abrir uma outra página dentro
desta página principal. Tentei utilizar iframe, mas acontece que
sempre que executo uma operação de salvar e com isso carrego novamente
a página principal, a página que está no iframe carrega novamente e
com isso perco o que estava visualizando neste iframe. Segue o código
da página:
Agradeço se alguém tiver alguma dica para resolver este problema de
carregamento de ambas as páginas após o salvamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.