Olá Pessoal, estou usando um banco Access para fazer uma consulta por data.
Na hora de exibir no meu combo ela exibi assim: 8/31/2008 e quero assim 31/08/2008. Sei que posso usar um session.LCID = 1034 e ela exibi todas as datas da página normal, mas que quero é que uma data exibida normal e outra não...
Se tenho esse select combo:
<select name="faturadia" size="1" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; color: #808080; border: 1px solid #FFFFFF">
<option>- Escolha o dia -</option>
<%
While not rspedidos.EOF %>
<option value="<%= rspedidos("DTA_Pedido")%>"> <%= rspedidos("DTA_Pedido")%></option>
<%
rspedidos.MoveNext
Wend
%>
</select>
Quero que o value continue como está, mas que o option onde a pessoa ver a data seja formatada, só essa variável, para o padrão nacional, entenderam?
Ou seja, quero formatar uma formação que venha do banco de dados como nacional e por em uma variavel para mostrar ao usuário. Mas só a variável especificamente e não a página toda, globalizada com o LCID.
Pergunta
marvi
Olá Pessoal, estou usando um banco Access para fazer uma consulta por data.
Na hora de exibir no meu combo ela exibi assim: 8/31/2008 e quero assim 31/08/2008. Sei que posso usar um session.LCID = 1034 e ela exibi todas as datas da página normal, mas que quero é que uma data exibida normal e outra não...
Se tenho esse select combo:
Quero que o value continue como está, mas que o option onde a pessoa ver a data seja formatada, só essa variável, para o padrão nacional, entenderam?
Ou seja, quero formatar uma formação que venha do banco de dados como nacional e por em uma variavel para mostrar ao usuário. Mas só a variável especificamente e não a página toda, globalizada com o LCID.
Como faço? Alguma função?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.