Prezados colegas, estou com o SQLSERVER express no meu computador. Quando faço um select roda sem problemas, porem quando quero incluir um registro há uma lentidão e nada acontece, a não ser a mensagem do final do post. O que esta acontecendo? desde já agradeço.
Esse é o sript no sqlserver criando a stored procedure
O tempo máximo de execução de um script foi excedido. Você pode alterar esse limite especificando um novo valor para a propriedade Server.ScriptTimeout ou alterando o valor nas ferramentas de administração do IIS.
Pergunta
Guest --Alberto Mota --
Prezados colegas, estou com o SQLSERVER express no meu computador. Quando faço um select roda sem problemas, porem quando quero incluir um registro há uma lentidão e nada acontece, a não ser a mensagem do final do post. O que esta acontecendo? desde já agradeço.
Esse é o sript no sqlserver criando a stored procedure
====================================================
set ANSI_NULLS ON
set QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER PROCEDURE [dbo].[sp_inserefilial]
@varrazao varchar(50),
@varcnpj varchar(50),
@varemail varchar(50)
AS
Insert Into cadfiliais (razao, cnpj, email)
Values (@varrazao, @varcnpj, @varemail)
======================================================
Na minha página asp, apos vir do form
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%>
<%
Option Explicit
Dim DbConn, rsfiliais
Dim sql
on error resume next
varcliente = Trim(Request.form("txtrazao"))
varcodigo = Trim(Request.form("txtcnpj"))
varemailcli = Trim(Request.form("txtemail"))
sql = "execute sp_inserefilial '" & varcliente & "','" & varcodigo & "','" & varemailcli & "'"
Set DbConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set rsfiliais = Server.CreateObject("ADODB.recordset")
DbConn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=MICRO1;Initial Catalog=vendas;User ID=sa;Password=wa"
set rsfiliais = DbConn.Execute(sql)
DbConn.close
Set DbConn = nothing
%>
Tipo de erro:
Active Server Pages, ASP 0113 (0x80004005)
O tempo máximo de execução de um script foi excedido. Você pode alterar esse limite especificando um novo valor para a propriedade Server.ScriptTimeout ou alterando o valor nas ferramentas de administração do IIS.
/index/inseresql2.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados