Guest --Gustavo -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Pessoal,É simples!eu tenho uma galeria com alguns itenstodos contem drag, eu queria duplica-los, para quando forem arrastados eles continuassem na galeria.Tem algum AS?Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Duplique o MovieClip com crtl+c ctrl+vE mude o nome de instancia :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --GUstavo -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Obrigado,Porém, não é isso que eu quero!eu tenho que ter umas 5 cópias de cada item, e eu tenho 25 itens na galeria.IMAGINA quando cópias terei que fazer....eu pensei em algum AS que quando eu clicasse sobre o objeto e ele ativasse o DRAG ele automaticamente duplicasse o item...EXISTE ALGUMA COISA ASSIM???Vlw mesmo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Ajudaaaaaa!Por favor!alguém tem uma idéia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Quero que o movie clip apareca na cena logo apos o click do mouse, sem chamar um outra cena ou ir pra outro frame.Você vai te que exportar pra actionscript e depois chamar com attachMovie dentro de um MC alvo, posicionado no palco. Você exporta para actionscript, clicando com o botão direito no símbolo (na biblioteca) e escolhendo vinculação.Olha o exemploon (release) { _root.createEmptyMovieClip("alvo",2); alvo._x = 200; alvo._y = 100; alvo.attachMovie("bola","b",2); //bola é o nome ID que é dado quando você exporta pra actionscript}Roberto FigueredoNo Flash MX, o attachMovie aceita um quarto parâmetro que permite definir propriedades do movieclip que está sendo anexado._root.attachMovie("id", "mc", 0, {_x:100, _y:100});O script acima irá anexar o movieclip a posicioná-lo em 100,100 imediatamente. Pode ser um recurso bastante útil... =)Jonas GalvezFonte: http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...mp;pergunta=981Fonte: http://www.google.com.br/search?q=duplicar...lient=firefox-aNesses links tem mais conteúdo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Gustavo --
Pessoal,
É simples!
eu tenho uma galeria com alguns itens
todos contem drag, eu queria duplica-los, para quando forem arrastados eles continuassem na galeria.
Tem algum AS?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.