Guest --RaFa -- Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Brothers seguinte, estou tentando fazer meu php funcionar com a apache só que n esta dando certo phpeditor e apache 2.2o que devo fazer para funciona corretamente??? sou leigo na parte de programação....explique detalhadamente.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Para fazer o PHP funcionar no Apache você precisará do PHP em sí, e não de um editor.Aqui no fórum mesmo ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 ) tem um tutorial de como instalar Apache + PHP + MySQL no seu micro.O tutorial foi escrito para PHP4, mas serve também para o PHP5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --RaFa --
Brothers seguinte, estou tentando fazer meu php funcionar com a apache só que n esta dando certo phpeditor e apache 2.2
o que devo fazer para funciona corretamente??? sou leigo na parte de programação....explique detalhadamente.....Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.