gustavo gomes Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 PessoalTo fazendo um trabalho da facu!rsrsrsé um pré TCC na verdade...eu to montando um site, nesse site tem uma INTRO...Essa intro eu queria utilizar na minha apresentação em PPT, tem como fazer isso!?Eu fiz com HIPERLINK, porem ele abre uma nova janela dessa maneira...eu queria que ele abrisse dentro do PPT mesmo... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 http://www.infopod.com.br/dicas/inserir-ar...-no-powerpoint/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Opaaaa!Thelon,Vlw cara!você ta me dando a maior força aqui hoje!Acho que eu tinha que te pagar uma cerveja! rsrsrsVlw mesmo!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Opaaaa!Thelon,Vlw cara!você ta me dando a maior força aqui hoje!Acho que eu tinha que te pagar uma cerveja! rsrsrsVlw mesmo!abraços!Não fala isso que eu aceito ta um p*** calor aqui :wub: Precisando tamo ae jovem ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal
To fazendo um trabalho da facu!
rsrsrs
é um pré TCC na verdade...
eu to montando um site, nesse site tem uma INTRO...
Essa intro eu queria utilizar na minha apresentação em PPT, tem como fazer isso!?
Eu fiz com HIPERLINK, porem ele abre uma nova janela dessa maneira...
eu queria que ele abrisse dentro do PPT mesmo... :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.