Kinhabeu Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Pessoal Estou com probleminha:Tenho uma página com o seguinte estilo:.botaoVoltar { background-image: url(imagens/bVoltar.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: center center; height: 20px; width: 100px}Para ser aplicado em botão de formulário.O engraçado é que o fundo aparece quando acesso a página pelos windows 98, mas não aparece quando eu acesso pelo windows XP.alguém sabe o por quê? O que posso fazer?Obrigada Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 você testou em quantos computadores com WINXP????tipo, testa em uns dois ou três.... talvez ele não esteja com as configurações de JAVA corretas....... tem que verificar isso..... teoricamente deveria funcionar... =/veja se tem algo pra configurar/reconfigurar e dpois fala pra gente se funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Testei em 3 computadores com WINXP, e não funcionou mesmo. A minha sorte é que o sistema é para uma Intranet e na empresa ninguém tem XP. Assim ganho mais tempo para descobrir qual é a charada.Obrigada,Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Erika..... tenta fazer diferente....tenta assim...<input type="image" src="imagens/bVoltar.jpg" name="Voltar" value="Voltar" onClick="window.history.go(-1)">talvez funcione..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Valeu. Coloquei assim como você falou, porque a charada do XP não funcionou mesmo.Obrigada,Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kinhabeu
Pessoal
Estou com probleminha:
Tenho uma página com o seguinte estilo:
.botaoVoltar { background-image: url(imagens/bVoltar.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: center center; height: 20px; width: 100px}
Para ser aplicado em botão de formulário.
O engraçado é que o fundo aparece quando acesso a página pelos windows 98, mas não aparece quando eu acesso pelo windows XP.
alguém sabe o por quê? O que posso fazer?
Obrigada Erika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.