Bom dia Pessoal, estou precisando de um help dos amigos mais experientes.
Tenho uma aplicação feita em delphi instalada no servidor e esta funciona sem erros.
Estou tentando executá-la na rede, me informaram que eu não preciso instalar o sql server nos terminais, no entanto quando mando abrir o programa da um erro de Sql server inexistente ou acesso negado.
Utilizo um arquivo ini para pegar a string de conexão com o servidor, no caso eu a copio do servidor e colo no terminal,
Pergunta
Carlos Gonçalves
Bom dia Pessoal, estou precisando de um help dos amigos mais experientes.
Tenho uma aplicação feita em delphi instalada no servidor e esta funciona sem erros.
Estou tentando executá-la na rede, me informaram que eu não preciso instalar o sql server nos terminais, no entanto quando mando abrir o programa da um erro de Sql server inexistente ou acesso negado.
Utilizo um arquivo ini para pegar a string de conexão com o servidor, no caso eu a copio do servidor e colo no terminal,
a string é essa :
Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=Siag;Data Source=NOOT\SQLEXPRESS
No servidor ela funciona, já no terminal da o erro
Meu banco não tem senhas.
utilizo windows autentication
Já liberei as portas 1433 e 1434 e também adicionei o executável no firewall do servidor.
E também no sql server surface area configuration eu já coloquei como utilizado por conexões locais e remostas em configuração de area de superficie
Utilizo o sql express 2005
Ficarei grato se os amigos puderem me ajudar
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.