gustavo gomes Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Pessoal,Boa tarde!Só mais uma ajudinha, prometo.Eu preciso delimitar uma área de impressão!tenho um icone com o comando:on (press){ loadMovieNum("printasbitmap:#bmax", 0);}Isso chama a janela de impressão!Só que eu queria que quando imprimisse eu deixasse uma área fixa para ser impressa e não o STAGE inteiro entende, na verdade eu tava testando aqui, ele imprime tudooooooooooooooooooooooooooooooo! rsrsnão só o que ta na tela, todos os frames!o que eu posso fazer?Obrigado :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Amigo, eu não entendo muito bem de impressão em flash, mas sei que sempre que quero me referir a um objeto no stage, como um MC, preciso direcionar meu comando para ele, talvez funcione com print tb... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Opaa...Valeu pela resposta!Eu também não entendo nada de impressão em flash, na verdade não vejo o porque imprimir em flash! rsrsse são animações certo?? rsrsPorem eu montei uma atividade infantil, onde as crianças tem o livre arbitrio de criarem suas histórias.e no final de tudo, me pediram que eu criasse essa opção de imprimir os quadrinhos!Mas não tenho nada fixo, tudo dentro da área do stage é movel!ta COMPLICADO!ta me dando dor de cabeça isso!rsrsrsrsMas ta legal!Pagando bem, que mau tem! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Cara, no pontoflash.com.br tem tutorial de impressao, talvez ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal,
Boa tarde!
Só mais uma ajudinha, prometo.
Eu preciso delimitar uma área de impressão!
tenho um icone com o comando:
on (press)
{
loadMovieNum("printasbitmap:#bmax", 0);
}
Isso chama a janela de impressão!
Só que eu queria que quando imprimisse eu deixasse uma área fixa para ser impressa e não o STAGE inteiro entende, na verdade eu tava testando aqui, ele imprime tudooooooooooooooooooooooooooooooo! rsrs
não só o que ta na tela, todos os frames!
o que eu posso fazer?
Obrigado :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.