Guest alexandre_prog Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 (editado) Pessoal, como eu faço pra usar essa propriedade aqui do CSS como JavaScript???Eu tento assim e não dá certo:document.getElementById('but_fec').style.padding-bottom = "25px"; document.getElementById('but_fec').style.padding-top = "25px"; nem desse jeito, document.getElementById('but_fec').style.padding.bottom = "25px"; document.getElementById('but_fec').style.padding.top = "25px";COMO fazer??Obrigado!! Editado Setembro 4, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 (editado) Pesquise no Google que logo logo você achará a solução.Pesquisei no Google o termo "css javascript" e logo na primeira página encontrei esse link: http://codepunk.hardwar.org.uk/css2js.htm Editado Setembro 4, 2008 por diogoleter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Obrigadíssimo parceiro...É desse jeito mesmo::: document.getElementById('but_fec').style.paddingBottom = "25px"; document.getElementById('but_fec').style.paddingTop = "25px";Propriedades compostas de CSS, declara-se em JS, dessa forma ai. Junta as palavras, e a segunda coloca-se em Maiusculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal, como eu faço pra usar essa propriedade aqui do CSS como JavaScript???
Eu tento assim e não dá certo:
nem desse jeito,COMO fazer??
Obrigado!!
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.