Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Para Gerar Relatórios...

soniv

Pergunta

E aí galera!

Eu preciso desenvolver um software que gere relatórios constando o número e a duração da uma chamada. O cenário é o seguinte: existe uma central telefônica conectada a um micro computador via porta paralela ou serial (não me lembro bem). O pessoal dessa firma já possuia um software que fazia isso, mas infelizmente só roda em Windows 3.11, ou seja... já era. O programa não precisa ser complexo, só precisa gerar o relátório que eu citei. Gostaria que alguém que possuisse fontes de pesquisa melhores do que as minhas (o que não é difícil) me desse um direcionamento. Uma indicação de o que estudar, qual livro comprar ou qual site visitar. Possuo conhecimentos medianos de Delphi e Banco de Dados.

Quem puder me dar uma força eu agradeço mesmo.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara este tipo de programa não seria dificil de fazer não, é so você armazer a data e horario da chamada num banco de dados , ai seu você teria q pensar como fazer o resto

agora existem varios sites onde você pode encontrar referencias

tipo visita estes daí oh

DELPHI 1 - este é bom

DELPHI2 este é bom

DELPHI3 este é bom

DELPHI4 este eu nunca pesquisei nele, mas já ouvi falar muito bem dele ...

abraços

bem você pode pesquisar mais tipo um livro eu não conheço nada especifico se alguém conhecer .. posta os livros ai

ok

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

uma pergunta...com qual banco de dados você trabalha?

eu trabalho com Oracle e gero relatórios com Crystal Reports, excelente ferramenta faço a conexão do delphi com o Oracle q respectivamente conecta-se ao Crystal, que possui uma interface bem amigável, se você estiver interessado em saber alguma coisa sobre as ferramentas pergunta aew q eu tento ajudar...falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...