Guest Doido Varrido Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Pessoal, ajudem esse lesado aqui, please...Preciso fazer uma pág. Popup, mas no link que vai chamá-la, não posso colocar códigos (scripts ) apenas a URL, então a página precisa ser pré definida como popup, digamos assim...Imagino que seja algo simples, se alguém puder ajudar... Thank´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 você vai precisar usar o window.open(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Doido Varrido Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Então.. acho q não expliquei direito,Queria saber se tem como eu fazer uma pág. com as dimensões já definidas, sem as barras, menus, etc.. exatamente como se fosse uma POPUP, pois o local onde vou colocar o link de chamada é muito restrito, só permite isso : <a class=style2 target=_blank href=http://www.meusite.com/pagina.htm><strong>Abre Página</strong></a> , entenderam moçada ? Valeu, no aguardo.Doido Varrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 só usando pop-up mesmo, se não for via window.open você não vai consegui retirar as barras, menus, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Doido Varrido
Pessoal, ajudem esse lesado aqui, please...
Preciso fazer uma pág. Popup, mas no link que vai chamá-la, não posso colocar códigos (scripts ) apenas a URL, então a página precisa ser pré definida como popup, digamos assim...
Imagino que seja algo simples, se alguém puder ajudar...
Thank´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.