ju_rezende Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 (editado) Olá pessoal, eu eu aqui om um problema no cdosys, criei um sistema para envio de newslatter, o meu servidor é local host, porém ao tentar enviar e-mails está me reportando um erro vou postar o erro e em seguida posto o codigoerro CDO.Message.1 error '8004011b' Unknown Error /topo/enviarNewsLatter.asp, line 296 Editado Setembro 9, 2008 por ju_rezende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Oi Jú, você esta tentando executar esse script localmente é isso?Se sim, qual a versão do IIS que você está usando?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Olá rafa, grata pela atenção, estou tentando executar o scrip direto no servidor da locaweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Ju, que linha é essa? 296?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 é exatamente elaobjCDOSYSMail.HtmlBody = corpojá até dei um response na tela do corpo da mensagem para ver se apresenta algum erro, mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Tente alterar de:objCDOSYSMail.HtmlBody = corpo Para: objCdoSysMail.TextBody = corpoFaça este teste só para verificar se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 aí os email são enviados, porém chegam os códigos html puro pro cliente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 aí os email são enviados, porém chegam os códigos html puro pro cliente,Mas era justamente isso que queria testar. Se o componente estava ok.Agora é correr atras do envio no formato html.No momento não me ocorre nenhum ideia mas quem sabe alguém do forum poderá ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Ju, não tens como montar o e-mail em um otro arquivo html e o mandar como se fosse uma newsletter adicionando apenas a url?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Olá Rafa,Como Assim, não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Tipo, constrói o e-mail como se fosse um página html normal, sobe ela pro server e manda apenas o link dela por e-mail, como se fosse uma newsletter, o que acha? deve facilitar, só não sei se satisfaz a sua necessidade aí...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Mas eu queria enviar a página toda para o clienten e não um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 você vai mandar apenas a url da pagina... o cliente vai recer a pagina completa... sacou? como se fosse uma newsletter![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) Jú... você faz assim... cria uma ágina html chamada email.htm, exatamente como o corpo de sua mensagem, publica ela no seu servidor ok?Dai você vai acessar ela: http://www.seudominio.com.br/email.htm e vai conseguir visualizar o seu e-mail certo?muito bem... se você for no IE, clicar em arquivo > enviar > pagina por e-mail você conseguirá enviar essa página para qualquer pessoa, sendo que a pessoa que receber conseguirá ver essa página interinha pelo outlook ou outro cliente de e-mails...então... aqui o principio é o mesmo pelo cdo.sys... você vai mandar apenas a url da newsletter, ou seja:http://www.seudominio.com.br/email.htm e a pessoa que receber receberá ela como se fosse um e-mail normal, sacou agora?Pesquise no google como enviar newsletter ou url's pelo cdo.sys... é bem mais simples assim do que criar um corpo de mensagem...[]'s Rafael Spilki Editado Setembro 7, 2008 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 rafa funcionou desta forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Aham... legal... é essa realmente tem sido uma boa forma pra mandar esses tipos de e-mail... de fato existe como construir um corpo de mensagem... mas muitas vezes é trabalhoso e acaba que não compensa... esta na minha opinião é uma ótima forma e não prejudica em nada a APP...parabéns... qualquer coisa posta aí![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal, eu eu aqui om um problema no cdosys, criei um sistema para envio de newslatter, o meu servidor é local host, porém ao tentar enviar e-mails está me reportando um erro
vou postar o erro e em seguida posto o codigo
erro
CDO.Message.1 error '8004011b'
Unknown Error
/topo/enviarNewsLatter.asp, line 296
Editado por ju_rezendeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.