Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problema com cdosys


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal, eu eu aqui om um problema no cdosys, criei um sistema para envio de newslatter, o meu servidor é local host, porém ao tentar enviar e-mails está me reportando um erro

vou postar o erro e em seguida posto o codigo

erro

CDO.Message.1 error '8004011b'

Unknown Error

/topo/enviarNewsLatter.asp, line 296

Editado por ju_rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aí os email são enviados, porém chegam os códigos html puro pro cliente,

Mas era justamente isso que queria testar.

Se o componente estava ok.

Agora é correr atras do envio no formato html.

No momento não me ocorre nenhum ideia mas quem sabe alguém do forum poderá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jú... você faz assim... cria uma ágina html chamada email.htm, exatamente como o corpo de sua mensagem, publica ela no seu servidor ok?

Dai você vai acessar ela: http://www.seudominio.com.br/email.htm e vai conseguir visualizar o seu e-mail certo?

muito bem... se você for no IE, clicar em arquivo > enviar > pagina por e-mail você conseguirá enviar essa página para qualquer pessoa, sendo que a pessoa que receber conseguirá ver essa página interinha pelo outlook ou outro cliente de e-mails...

então... aqui o principio é o mesmo pelo cdo.sys... você vai mandar apenas a url da newsletter, ou seja:

http://www.seudominio.com.br/email.htm e a pessoa que receber receberá ela como se fosse um e-mail normal, sacou agora?

Pesquise no google como enviar newsletter ou url's pelo cdo.sys... é bem mais simples assim do que criar um corpo de mensagem...

[]'s Rafael Spilki

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aham... legal... é essa realmente tem sido uma boa forma pra mandar esses tipos de e-mail... de fato existe como construir um corpo de mensagem... mas muitas vezes é trabalhoso e acaba que não compensa... esta na minha opinião é uma ótima forma e não prejudica em nada a APP...

parabéns... qualquer coisa posta aí!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...