Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida em Tabela Dinâmica...


kellzinha

Pergunta

Bom Dia...

Bom estou começando a fazer um sistema e estou tendo dificuldades mesmo porque estou começando a mexer com isso agora..

Estou precisando de uma tabela dinâmica que ao escrever dados em um type= text e optar por devidos radio ou checkbox esses dados possam aparecer na tabela, e que também possa apagar a linha inserida. Vopu manda ro código de como seria a atabela.

O codebox não está funcionando vou passar aqui mesmo.

<fieldset>
<legend>Detalhes da Amostras</legend>
<label for="id">Tipo de Amostra: </label>
<input type="radio" id="opt4" name="wmonline" value="solo" onfocus="document.getElementById('solo').style.display='block'" onClick="HabCampos_amostra('solo', 'calcario')"/>Solo
<input type="radio" id="opt5" name="wmonline" value="calcario" onClick="HabCampos_amostra('calcario', 'solo')"/>Calcário
<div id="solo" style="display:none;">
<input type="radio" id="opt6" name="wmonline2" value="macro" onfocus="document.getElementById('macro').style.display='block'" onClick="HabCampos_amostraTipo('macro', 'micro', 'macro_micro')"/>Macro
<input type="radio" id="opt7" name="wmonline2" value="micro" onClick="HabCampos_amostraTipo('micro', 'macro', 'macro_micro')"/>Micro
<input type="radio" id="opt8" name="wmonline2" value="macro_micro" onClick="HabCampos_amostraTipo('macro_micro', 'macro', 'micro')"/>Macro + Micro
</div>
<div id="macro" style="display:none;">
<div id="borda">
<fieldset>
<legend>Tipo de Análise</legend>
<input type="checkbox" name="basica" value="basica" />Básica <br />
<input type="checkbox" name="al" value="al" />+ Al<br />
<input type="checkbox" name="s" value="s" />+ S
</fieldset></div>
</div>
<br /><br />
<label for="descricao">Descrição:</label>
<input type="text" name="descricao" id="descricao" onfocus="mudacor(this.name);" onblur="voltacor(this.name);" size="28" maxlength="28"/><br />
<label for="cultura">Cultura: </label>
<input type="text" name="cultura" id="cultura" onfocus="mudacor(this.name);" onblur="voltacor(this.name);" size="15" maxlength="15"/><br />
<br />
<input type="submit" name="Inserir" value="Inserir"/>
<br /><br />
<table id="tabela_amostras">
<tbody>
<tr>
<thead>
<th>Tipo de Análise</th>
<th>Descrição</th>
<th>Cultura</th>
<th>Taxa</th>
<th>Apagar</th>
</thead>
</tr>
<tr class="odd" >
<td>Solo -  Básica + Al + S</td>
<td>0000-112-343</td>
<td>Limão</td>
<td>R$ 10,00</td>
<td><a href="" rel="">Apagar</a></td>
</tr>
<tr class="even">
<td>Calcário</td>
<td>0000-112-344</td>
<td>Laranja</td>
<td>R$ 20,00</td>
<td><a href="" rel="">Apagar</a></td>
</tr>        
</tbody>
</table> <br />
<a href="cancelar.php" rel="limpa_tabela">Limpar tabela</a> <br /><br />

<label for="descricao">Desconto:</label><input readonly="true" type="text" name="desconto" id="desconto" onfocus="mudacor(this.name);" onblur="voltacor(this.name);" size="2" maxlength="2"/>% 
<input type="submit" name="Calcular" value="Calcular" /> <br/><br/>
<label for="total">Total:</label><input type="text" name="total" id="total" onfocus="mudacor(this.name);" onblur="voltacor(this.name);" size="2" maxlength="2"/><br /><br/>

<input type="submit" name="Concluir" value="Concluir"/>
</fieldset>
</fieldset>

Não sei se fui clara.. Mas o que acontece é que ao clicar no botão imput do inserir os dados que coloquei acima aparecam na tabela.

Será que vocês podem me ajudar? Desde já obrigada

Editado por fercosmig
Adicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então que que acontece.. eu estou fazendo só a parte de layout. Para mim quem tinha que fazer isso é o pessoal que esta fazendo banco de dados.. eles estão utilizando php... eu apenas mexo com o html e javascript. Acho que não sou quem tenho que fazer mas se for possível.

Pessoal será q tem como alguém me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...