Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cortar Imagem E Gerar Html


edgar2000br

Pergunta

Oi PessoALL,

não conheco mta coisa de photoshop, pois ainda estou comecando com esta ferramenta!

Eu gostaria de cortar uma imagem em varios pedacos e gerar um arquivo .html para que eu possa criar links diferentes para cada pedaco da imagem.

eu tenho um programa splitz q faz isso facil, facil porem as imagens ficam ruins, quero fazer no photoshop para que as mesmas fiquem com alta qualidade!

Serah q alguém pode dar uma forca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Edgar...

Para gerar o HTML "picotado em tabelas", primeiro você precisa usar a ferramenta "slice" para fatiar a imagem nos pedaços que você quiser...

O photoshop nomeia automaticamente as fatias...

você pode editar as propriedades de cada fatia, inclusive indicando o nome do arquivo a ser gerado, a URL a ser linkada além de mensagens de texto, etc...

Depois de manipulada as fatias, você vai em File/Save for Web... ele te dá um preview de como ficou seu arquivo e você ainda pode editar as fatias... depois é só escolher o tipo de saída do arquivo(GIf, JPEG...) ele pede o diretório onde será gerado o arquivo htm e depois cria um diretório só com as imagens "picotadas"...

rolleyes.gif

O Holly foi mais rápido na resposta... hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...