Halfar Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 só quero fazer aparecer um texto na caixa, mas não está funcionando corretamente:<? $texto = "prestacao x teste";?><form name="form1" method="post" action=""> <input type="text" name="textfield" value=<? echo $texto;?>>aparece na caixa somente a palavra prestacao, mas se eu retirar os espacos em branco existentes aí aparece tudo...porque? como resolvo isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Porque você tem que colocar as aspas da tag...<input type="text" name="textfield" value="<? echo $texto;?>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0visk Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Tu esqueceu de colocar as aspas...isso seria a mesma coisa se você fizesse:<input type="text" name="textfield" value=prestacao x teste > ou seja ele so vai aparecer prestacao mesmo... tenta ae: <input type="text" name="textfield" value="<?php echo $texto; ?>" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
só quero fazer aparecer um texto na caixa, mas não está funcionando corretamente:
<? $texto = "prestacao x teste";?>
<form name="form1" method="post" action="">
<input type="text" name="textfield" value=<? echo $texto;?>>
aparece na caixa somente a palavra prestacao, mas se eu retirar os espacos em branco existentes aí aparece tudo...porque? como resolvo isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.