X.bArArA.X Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Tipo, alguehm tem um sisteminha de fotolog simples ou sabe onde encontro? Tem q ser gratuito, é claro.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Opa.. este eu também quero!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ichi... Meu, serah q ninguehm teim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Sr°s!!!Já deram uma pequena pesquisada no código livre na seção ASP por fotos ? Acho que tenha algo, semelhante, ao que necessitam.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edinopereira Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara dê uma olhada aqui:Banco De Dados De FotosTá pegando fogo sobre esse assunto aqui no forum, é bom que agora estou obtendo resposta do moderador...se achar algo dê um toque pra nós...... beleza cara?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Vlewz, pessoal! Estou mexendo meu esqueleto aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mais um sisteminha de fotos em ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Vlewz, pessoal... Tipo, sô muito newbie mesmo. não adiantou nem 1 e nem o outro. Pior q nem adaptah eu conseguih. o que eu sei de asp é muito iniciante ainda. QUeria um sistema tipo o do www.fotolog.fot.brVlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, alguehm tem um sisteminha de fotolog simples ou sabe onde encontro? Tem q ser gratuito, é claro.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.