freela Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 :blush: Alguém saberia me dizer se existe a possibilidade de enviar este formulário html através de um botão no flash?<!-- INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO --><form target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx" method="post"><input type="hidden" name="email_cobranca" value="financeiro@freela.ppg.br"><input type="hidden" name="tipo" value="CP"><input type="hidden" name="moeda" value="BRL"><input type="hidden" name="item_id_1" value="2"><input type="hidden" name="item_descr_1" value="Web site Institucional - pagamento de parcela de R$ 250,00"><input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_1" value="25000"><input type="hidden" name="item_frete_1" value="000"><input type="image" src="images/ps/btnpaguecombr.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!"></form><!-- FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO --> :rolleyes: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) Cara consegui, depois de muito esforço!Crie um botão com instância de "btn" e coloque o seguinte código no 1º frame:email_cobranca="financeiro@freela.ppg.br" tipo="CP" moeda="BRL" item_id_1="2" item_descr_1="Web site Institucional - pagamento de parcela de R$ 250,00" item_quant_1="1" item_valor_1="25000" item_frete_1="000" btn.onRelease=function(){ getURL("https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx","_blank","POST"); }Veja aqui ele: VerSe der algum erro avisa! Editado Setembro 7, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 freela Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Cara consegui, depois de muito esforço!Crie um botão com instância de "btn" e coloque o seguinte código no 1º frame:email_cobranca="financeiro@freela.ppg.br" tipo="CP" moeda="BRL" item_id_1="2" item_descr_1="Web site Institucional - pagamento de parcela de R$ 250,00" item_quant_1="1" item_valor_1="25000" item_frete_1="000" btn.onRelease=function(){ getURL("https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx","_blank","POST"); }Veja aqui ele: VerSe der algum erro avisa!Raphael, fiz questão de ler seu perfil,você é um garoto de grande futuro,isso a gente percebe pelos assuntos aos quais você se interessa. Parabéns!!!Você não tem idéia de quanto você me ajudou, :rolleyes: Quero enviar a você uma quantia de R 20,00 como incentivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 (editado) como você vai me enviar esse dinheiro?Tenho q criar uma conta pagseguro?Quero também dizer-lhe Muito obrigado!E desejo q sua empresa tenha muitos clientes! Editado Setembro 8, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 freela Postado Setembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Pergunte ao seu pai ou sua mãe, qual o banco que eles tem conta, e me forneça os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) Pode ser pela minha poupança Caixa?Se sim, o número está em baixo, no outro pots! | V Editado Setembro 9, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Cara, pensando bem, pode ser para a minha Poupança da Caixa Econômica:Nº. 0030.013.3311-7E mais uma vez Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Esse dinheiro irá me dar uma forcinha na compra de minha Máquina Fotográfica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 freela Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Esse dinheiro irá me dar uma forcinha na compra de minha Máquina Fotográfica!Vou enviar pra você em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Muitíssimo Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme HeadWork Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Olá estou com este mesmo problema.. criei o site td em flash, porem o site PagSeguro me disponibiliza o botão em codigo HTML. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
freela
:blush: Alguém saberia me dizer se existe a possibilidade de enviar este formulário html através de um botão no flash?
<!-- INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->
<form target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx" method="post">
<input type="hidden" name="email_cobranca" value="financeiro@freela.ppg.br">
<input type="hidden" name="tipo" value="CP">
<input type="hidden" name="moeda" value="BRL">
<input type="hidden" name="item_id_1" value="2">
<input type="hidden" name="item_descr_1" value="Web site Institucional - pagamento de parcela de R$ 250,00">
<input type="hidden" name="item_quant_1" value="1">
<input type="hidden" name="item_valor_1" value="25000">
<input type="hidden" name="item_frete_1" value="000">
<input type="image" src="images/ps/btnpaguecombr.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!">
</form>
<!-- FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->
:rolleyes: Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.