metalmassacre2 Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Boa noite.Esta aparecendo um erro neste exercício e eu não consigo achar se alguém puder ajudar ?class vetor{public static void main (String args []){int [] vetor1,vetor2;int vetor3[]={1,2,3,4,5,6,7,8,9,10};vetor = 1, = vetor 3;for (int i=0;i<vetor1.lenth;i++){System.out.println("Elem" +i+ "igual a"+vetor); } }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 OlhaEu já vi todos os erros de sintaxe no seu programano entando, gostaria de saber o que exatamento voce gostaria de fazer nesse programa usando esses 3 vetores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metalmassacre2 Postado Setembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Na verdade este foi apenas um exemplo simples que o professor passou em sala de aula, só issoE estou começando a aprender vetores e matrizes agora.E então onde esta o bendito erro :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...