lima Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Estou a fazer um site todo em flash.Criei um pagina chamada índex, onde inseri um movie clip vazio para ler as várias páginas com informação.Uma dessas páginas, chama-se serviços, contem 4 botões que quero que abram no movie clip vazio da página índex.Que comandos escrevo em action scrip?Escrevo:on (press) {mc_vazio.loadMovie ("distribuicao.swf");}Mas não acontece nada.Alguém me pode dar uma ajudinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Seu código está quase certo, veja se desse jeito funciona:Em cada botão você bota esse código:on (release) { _root.NOME DO MC.loadMovie("NOME DO ARQUIVO.swf"); }Ai você só muda o Nome do MC e o Nome do Arquivo!Se funcionar avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lima Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Seu código está quase certo, veja se desse jeito funciona:Em cada botão você bota esse código:on (release) { _root.NOME DO MC.loadMovie("NOME DO ARQUIVO.swf"); }Ai você só muda o Nome do MC e o Nome do Arquivo!Se funcionar avisa!caro Raphael Machadoem primeiro lugar, o meu muito obrigado pela a informação.Funcionou tudo como estava a idealizarna eventualidade de ser preciso alguma ajuda da minha parte aqui está o meu contacto:nunolimadesign@sapo.ptObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Cara Nós estamos aqui é para ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lima
Estou a fazer um site todo em flash.
Criei um pagina chamada índex, onde inseri um movie clip vazio para ler as várias páginas com informação.
Uma dessas páginas, chama-se serviços, contem 4 botões que quero que abram no movie clip vazio da página índex.
Que comandos escrevo em action scrip?
Escrevo:
on (press) {
mc_vazio.loadMovie ("distribuicao.swf");
}
Mas não acontece nada.
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.