Guest Michael BR.ito Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 ôpa galera, pow, to começando agora em JS, e queria fazer uma coisa do tipo..tenho uma table com um td, q é como se fosse minha minha regiao editavel, beleza.,ai queria q quando ao clicar num botao, por exemplo, poder inserir novos elementos - outra table, forms, etc.. - nesse td, mas num sei q faz isso. :huh: so consegui localizar esse td com o getElementById.alguém ajuda aew ??abraçao, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 procure sobre o createElementhttp://developer.mozilla.org/En/Traversing..._DOM_Interfaces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michael BR.ito Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 vlw, vou dar uma olhada.,mas se tiver alguma outra dica, posta aew,.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michael BR.ito Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 procurando pelo creatElement encontrei um outro metodo, o innerHTML, muita bacana.ai nem precisa usar o createElement. é so buscar o elemento pai, o <td> no caso.exemplo:document.getElementById("ed").innerHTML = '<p class="style" >Texto com <b>negrito</b></p>';era o q eu precisava., XDvlw, t+., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michael BR.ito
ôpa galera,
pow, to começando agora em JS, e queria fazer uma coisa do tipo..
tenho uma table com um td, q é como se fosse minha minha regiao editavel, beleza.,
ai queria q quando ao clicar num botao, por exemplo, poder inserir novos elementos - outra table, forms, etc.. - nesse td,
mas num sei q faz isso. :huh:
so consegui localizar esse td com o getElementById.
alguém ajuda aew ??
abraçao, t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.