Chamo-me Daniel, e estou a construir uma base de dados sobre futebol, mas estou com um problema na construção de um formulário, mais concretamente com uma caixa de combinação (não sei se é assim que chamam no Brasil).
A minha dificuldade está em alterar a máscara de introdução numa caixa de combinação.
Pergunta
Guest - Daniel -
Boa tarde,
Chamo-me Daniel, e estou a construir uma base de dados sobre futebol, mas estou com um problema na construção de um formulário, mais concretamente com uma caixa de combinação (não sei se é assim que chamam no Brasil).
A minha dificuldade está em alterar a máscara de introdução numa caixa de combinação.
Este é o código em Visual Basic
---------------------------------------------------------------------------------------------
Private Sub gopAnoEpoca_Click()
Dim intLinha As Integer
intLinha = Me!cmbEpoca.ListIndex
Select Case Me!gopAnoEpoca
Case 1
Me!cmbEpoca.InputMask = ""
Me!cmbEpoca.RowSource = "SELECT tblLista.IDLista, tblLista.Ano FROM tblLista;"
Me!cmbEpoca = Me!cmbEpoca.Column(0, intLinha)
Case 2
Me!cmbEpoca.RowSource = "SELECT tblLista.IDLista, tblLista.Epoca FROM tblLista;"
Me!cmbEpoca.InputMask = "0000\-00"
Me!cmbEpoca = Me!cmbEpoca.Column(0, intLinha)
End Select
Call ProcurarDados
End Sub
--------------------------------------------------------------------------------------------
O exemplo é este:
Tenho uma caixa de combinação com 2 opções
"Época" (2002-03)
e "Ano" correspondente (2003)
Escolhendo a opção "Época", não tenho qualquer problema (aparece "2002-03"), mas quando escolho a opção "Ano", aparece "0020-03".
Queria que aparecesse apenas "2003".
Espero que me tenha feito entender.
Tenho imagens sobre este problema.
O meu e-mail é: danielcorreia_992000@mail.com
Agradecia que me dessem uma ajuda
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.