Sidrack Marinho Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Pessoal, é o seguinte... :blush: Estou precisando montar um fórum no sistema phpBB 3.0.2 e atualmente irei precisar de uns 4/5 "MODs", sendo que eles só existem pro antigo sistema, o phpBB 2. Notem que os MODs do 2 não pegam no 3, e vice-versa. Mas isso não significa que o MOD do 2 é exclusivo dele, é só uma questão de analisar o novo sistema.Olhando por alto nos códigos, não vejo enormes complicações pra alguém que já seja programador de PHP de transpor o código antigo pro novo (mas, posso estar enganado). O problema é que no site oficial só Deus sabe quando alguém irá olhar por esses MODs (que não são muito comuns) e também pesa o fato que os próprios autores (isso é, quando estes são localizados) respondem não ter interesse.Se alguém estiver interessado em negociar, mande uma MP pelo fórum... agora, contanto que seja, claro, possível, mediante análise do interessado, a viabilidade de se adaptar todos esses MODs. Infelizmente não dá mais pra esperar a boa vontade de alguém criá-los, e como estou precisando pra já... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.