Kaeus Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 Estou com uma dúvida meio boba em Css.Me esqueci de que maneira mudar as propriedades das bordas internas de uma tabela.Eu queria deixar elas formatadas iguais as da parte externa mas não consigo.Vejam essa imagem:Eu queria deixar elas também com o estilo dashed e cor laranja.Se alguém puder me ajudar agradeço =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Então, tire a borda da tabela que provavelmente colocou, pois por padrão a tabela não tem bordas.No Css defina a cor para os td´s:table td{ 1px dotted orange } ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Movi o tópico errado . :blush: Por favor, algum moderador mova de volta? vlw ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaeus
Estou com uma dúvida meio boba em Css.
Me esqueci de que maneira mudar as propriedades das bordas internas de uma tabela.
Eu queria deixar elas formatadas iguais as da parte externa mas não consigo.
Vejam essa imagem:
Eu queria deixar elas também com o estilo dashed e cor laranja.
Se alguém puder me ajudar agradeço =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.