h-abreu Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) Olá,Tenho um software que armazena seus dados em arquivos tps.Creio que seja baseado em Clarion.Fiz uma aplicação para web e preciso converter todos os dados desse programa para sql (MySQL).Procuro algum programador apto a realizar esta tarefa.(aos interessados posso enviar os arquivos tps vazios para análise e depois gostaria de um orçamento).Obrigado.(Contato por aqui, mp ou MSN [solicitar por mp]) Editado Setembro 7, 2008 por h-abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phyrius Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Olá, me adiciona aí e conversamos.Estou no trabalho, então eu gostaria se possível que você me explicasse exatamente o que você precisa via PM no fórum. Pois agora não vou conseguir entrar no MSN. (consigo entrar no MSN a partir das 20:00 até as 00:00)Já trabalhei com conversão de bases de dados, inclusive tps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domluigi Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 olá amigo você consegiu resolver a questão do tps para mysql?preciso de ajuda também.se puder dar um retorno agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h-abreu Postado Outubro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 ainda não...vou entrar em contato com o Phyriusdesculpe a demora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando de Oliveira Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Amigo,Trabalho com o Clarion há 8 anos e posso converter suas tabelas TPS para MySQL rapidamente, pois tenho um conversor que desenvolvi recentemente para este fim.Aguardo seu contato,Fernando de OliveiraClarion 6.3 EE ABCmrclarion@hotmail.com Editado Outubro 21, 2008 por Fernando de Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mentor OS Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Trabalho com Clarion a 18 anos em .DAT, .TPS e SQL SERVER, POSTGRESQL, MYSQL e ORACLE, entre em contato comigo e vamos resolver essa situacaocarlosmartinsespinoza@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.