Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir uma pagina como Pasta?


eipiel

Pergunta

Amigos

Estou com uma dificuldade na programação...

Tenho um site www.dominio.com.br...

esse site cadastra pessoas e cada uma tem um CODIGO (XX45PP exemplo)

Uso o Banco de dados Mysql e programação em PHP

Quando um usuario digita somente www.dominio.com.br, abre a pagina index.htm, normalmente

Minha necessidade é que....

quando qualquer dos usuarios digitar www.dominio.com.br/XX45PP, abra uma pagina comos dados do Usuario XX45PP, sem que exista essa pasta XX45PP

ou seja, se digitar qualquer coisa, apos o dominio ( /XX45PP ), verifique se o codigo já esta cadastrado no banco de dados, e apresente a pagina da pessoa.

Minha duvida é como o servidor poderia receber uma solicitação www.dominio.com.br/XX45PP, ele ira entender que é uma pagina inexistente, pois ira procurar um index.htm, dentro de uma pasta XX45PP

Sera que alguém poderia me dar alguma dica de como poderei um script que verifique oque é digitado apos o .com.br/ e reencaminhe para outra pagina onde ira apresentar a pagina referida

Sera que eu me fiz claro na minha dificuldade??

Desde já agradeço qualqueer help

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...