Victor Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 alguém sabe como eu faço pra colocar um banner no topo do forum da invision???[]' Obrigado,Victor Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não sei qual o arquivo, mais existe um arquivo que é o cabeçalho do fórum, ai é só mecher nas tags HTML, e usar um iframe ou usar PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 você tem que editar o arquivo install_templates.txteu acho q é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Gente,Segue os seguintes passos:Abre o AdminPCSe logaNo menu da esquerda, clica em Skins & TemplatesDepois em HTML TemplatesClica em Manage HTML do Skin do fórum que você quer alterar !!Vai abrir uma parte onde tem várias coisas escritas, em cima vai ter um "Atalho" ... Onde terá um Menu Drop-Down ... Chamado "Quick Clicks" ... Com o padrão de Edit Boarder Header ! Deixa ele selecionado e clica em OK !Depois é só manejar o HTML do Cabeçalho do fórum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ou baixa um MODhttp://www.ibplanet.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 MOD ?! Pra troca banner ?! Jura mesmo que alguém perdeu tempo fazendo isso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 MOD ?! Pra troca banner ?! Jura mesmo que alguém perdeu tempo fazendo isso ?! Acredite, há mods até para melhorar o botão de negrito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
alguém sabe como eu faço pra colocar um banner no topo do forum da invision???
[]' Obrigado,
Victor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.