Tenho um menu feito em CSS e JavaScript, este menu tem vários níveis(sub-menus). Dependendo do item do menu o submenu podera não caber todo na tela, o usuário tera que rolar a tela para baixo ou para a direita para poder ver todo o sub-menu. Não quero que isto aconteça, quero que o menu saiba quando esta próximo ao fim da tela(parte inferior) e redirecione os submenus para a cima(ascendente), o mesmo deve ocorrer se por algum motivo o menu tiver tantos sub-menus que eles estejam chegando ao lado direito da tela, neste caso o menu deve redirecionar o submenu para o lado esquerdo, e dependendo do espaço até o canto inferior da tela deve também direcioná-lo para cima.
Em outras palavra, os sub-menus não tevem ficar fora da área visível da tela.
Alguém pode me ajudar?
Alguém já fez isso ou sabe onde posso encontrar uma solução para este problema?
Pergunta
Guest kandrad
Saudações a todo(a)s!
Senhore(a)s o problema é o seguinte:
Tenho um menu feito em CSS e JavaScript, este menu tem vários níveis(sub-menus). Dependendo do item do menu o submenu podera não caber todo na tela, o usuário tera que rolar a tela para baixo ou para a direita para poder ver todo o sub-menu. Não quero que isto aconteça, quero que o menu saiba quando esta próximo ao fim da tela(parte inferior) e redirecione os submenus para a cima(ascendente), o mesmo deve ocorrer se por algum motivo o menu tiver tantos sub-menus que eles estejam chegando ao lado direito da tela, neste caso o menu deve redirecionar o submenu para o lado esquerdo, e dependendo do espaço até o canto inferior da tela deve também direcioná-lo para cima.
Em outras palavra, os sub-menus não tevem ficar fora da área visível da tela.
Alguém pode me ajudar?
Alguém já fez isso ou sabe onde posso encontrar uma solução para este problema?
Att;
Kandrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.