Guest Adriana de Fatima Martins Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Bem estou com um problema na utilização do checkbox, estou com um codigo que está utilizando paginação igual a do google, e preciso guardar o valor do checkbox, sóque não posso usar session. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Guardar o valor do cheqbox até quando? o que exatamente você precisa fazer? Precisa resgatar este valor na página seguinte? e porque não pode ser em session que mau pergunte?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 faça o seguinte, se você deve guardar o valor dele... faça com que seu botão proximo envie o formulário... (em javascript a função) ai ele vai manda os dados dos campos pra proxima página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriana de Fatima Martins
Bem estou com um problema na utilização do checkbox, estou com um codigo que está utilizando paginação igual a do google, e preciso guardar o valor do checkbox, sóque não posso usar session.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.